Mobile menu

Nesta noite do dia 20 e madrugada do dia 21, o SAMAE de Orleans executou uma etapa importante da obra da Ampliação do Sistema de Água que irá reforçar o abastecimento do Bairro Conde D’eu e km 92, viabilizando assim a futura instalação de rede de água na comunidade de Santa Clara.

Nesta etapa foi feita a travessia da rede de água na Rodovia SC-108 e no mesmo local, na manhã de hoje, foi executada uma faixa elevada para pedestres que beneficiará a todos que fazem uso da via diariamente.

Numa segunda etapa, o SAMAE dará continuidade substituindo a tubulação existente por uma de diâmetro maior, a partir deste ponto, seguindo pela Rua Edgar Cunha até a Ponte sobre o Rio Belo.

O SAMAE agradece a todos os servidores que incansavelmente trabalham para melhorar e ampliar o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto, agradece ainda a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura pelo apoio, bem como a Polícia Militar de Orleans que prontamente atendeu à solicitação da autarquia orientando e controlando o trânsito durante a execução da obra.

obra 2obra 1obra 3obra 4